Quem somos


O Projeto Aquecimento Cênico existe desde 12 de agosto de 2006, quando um grupo de amigos que dançavam em um grupo de danças de Canoas, RS, solicitou aos idealizadores Leandro e Fabi Araújo algumas técnicas de teatro para aprimorar a interpretação. Nas semanas seguintes outros grupos identificaram a possibilidade de crescimento através do Projeto e também levaram os exercícios para seus integrantes.
Desde então, mais de quatro mil pessoas já participaram do Projeto Aquecimento Cênico. Grupos de todo Rio Grande do Sul, do Mato Grosso e de Tocantins.

Nós somos:


Fabi Araújo


Uma das idealizadoras do Projeto Aquecimento Cênico, Fabi é Técnica em Administração de Empresas e Pedagoga Empresarial. Envolvida com movimentos culturais desde a infância, premiada intérprete de poemas e participou durante anos em grupos de danças gaúchas. Foi atriz do Núcleo de Pesquisa em Teatro e História da ULBRA/Canoas. Estudiosa das relações interpessoais, da utilização da Inteligência Emocional como ferramenta de crescimento humano, traz à equipe do Aquecimento Cênico além do talento artístico, todo embasamento teórico que qualifica as atividades e avaliações.

Facebook: http://www.facebook.com/fabinhaaraujo
Twitter: http://www.twitter.com/fabiaquecimento



Leandro de Araújo


O fotógrafo e educador Leandro de Araújo é o outro idealizador do Projeto Aquecimento Cênico. Um dos mais premiados intérpretes de poemas do Rio Grande do Sul e fotógrafo premiado na Europa. Foi ator do Núcleo de Pesquisa em Teatro e História da ULBRA/Canoas. A facilidade na comunicação faz de Leandro a voz atuante do projeto, através da qual busca o envolvimento e a cumplicidade por parte dos participantes. Seus ensaios fotográficos são exclusivos e sua visão da fotografia une a arte e a técnica de maneira única. Já percorreu todo Rio Grande do Sul, tanto com o projeto de treinamento quanto com a fotografia.

Facebook: http://www.facebook.com/leandroaquecimento
Twitter: http://www.twitter.com/le_aquecimento



Thiago Freitas


Thiaguinho Freitas é o braço jovem do Projeto Aquecimento Cênico. Traz consigo o sorriso e a energia que completa a equipe.

Facebook: Facebook do Thiaguinho



Além da equipe fixa, o Projeto Aquecimento Cênico também conta com o apoio dos artistas Gustavo Freitas, Ruan Accadroli e Diego Alves, que dão um suporte indispensável na execução de tarefas especiais e em momentos onde a equipe precisa ser maior e com uma qualificação ainda mais especializada.



Compartilhe